domingo, 23 de março de 2014

O sucesso das músicas do filme "Frozen - Uma Aventura Congelante".


Olá pessoal! Quero começar minha primeira postagem falando sobre o sucesso do Filme "Frozen- Uma Aventura Congelante" que já ganhou o Oscar como o melhor filme de animação de 2014. O curioso que não só o filme, mas também sua trilha sonora emocionante vem conquistando fãs no mundo todo. O resultado disso são os inúmeros vídeos covers que andam surgindo no Youtube desde o seu lançamento. E a premiação da música "Let It Go" como a melhor canção original na 86° edição do Oscar. Durante a exibição do filme nos cinemas, a faixa foi ao topo do álbuns mais vendidos na lista da Billboard. 


 Você sabia que a música "Let It Go" foi interpretada por mais de 25 idiomas? Legal né? Veja o vídeo da música abaixo. 




Separei pra vocês alguns dos vídeos "Covers" que eu mais gostei. 


1° Vídeo- Esse particularmente é o que eu mais gosto, uma versão africanizada deu um toque contagiante na música  " Let It Go".




2° Vídeo- Esse trio bem humorado fizeram um Medley que ficou bem divertido




3° Vídeo- Essas duas fofas deram um show,mesmo sem acompanhamento  instrumental cantaram super bem! 




Para finalizar quero expressar aqui minha imensa alegria por todas as visualizações, likes, comentários e compartilhamentos que os meus vídeos "Livre Estou" e "Você quer brincar na neve?" andam tendo. Estou muito feliz e agradecida à todos vocês por isso. 

Pra quem não viu veja também. 


  • Livre Estou 






  • Você quer brincar na neve?




Beijos no ♥! Até mais! 



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor, deixe seu comentário! :) 











Nenhum comentário:

Postar um comentário